terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Orgulho

Tenho 2 filhos. Ambos me deixam orgulhosa pelo que são, pelo que fazem embora sejam muito diferentes um do outro. 
O mais velho tem-me dado algumas grandes alegrias que me enchem de orgulho ser mãe de uma pessoa muito especial. 
Temos passado por alguns momentos menos bons mas que fazem parte da vida, fazem parte do crescimento embora por vezes nos leve a pensar que a vida não é justa. Não somos perfeitos, não há vidas perfeitas mas podemos sempre focar-nos apenas no que mais importa.
Porque os momentos bons voltam. 
E ontem teve uma notícia que o deixou super feliz e a mim super orgulhosa. 
Tenho vontade de gritar a toda a gente que ele é meu filho, que me enche de orgulho que eu o amo muito e que neste momento só queria que ele estivesse um pouquinho mais perto para lhe dar um abraço e poder mostrar o quanto também estou feliz!
És o meu herói e sei que vais ser um grande Homem e todos vão ter orgulho em ti tal como eu tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário