quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Motivação atlética

Fazer exercício físico seja ele correr, caminhar ou qualquer outro, não é uma paixão. É uma necessidade. Quando o faço sinto-me bem fisicamente e isso por si só é suficiente para que tenha motivação para fazer qualquer coisinha. E faço-o mais que uma vez por semana esteja chuva, sol, frio ou calor. Já houve alturas em que ia ao ginásio mas por uma questão financeira passei a fazer exercícios em casa, correr ou caminhar na rua.
Aos domingos de manhã tem sido rotina habitual fazer uma caminhada já que tenho uma colega que quer implementar essa rotina na vida dela e para a motivar tenho dedicado estas horinhas para esse fim.
Este domingo chovia por isso logo cedo enviou-me uma mensagem a dizer que não ia. 
A motivação dela percebe-se na euforia quando me viu ontem:
"quando eu abri a janela e vi que estava a chover, fiquei tão mas tão feliz!"

Sem comentários:

Enviar um comentário