Aproveitar o sábado de sol para arejar a casa...quase 2 meses seguidos a chover até as casas entram em depressão e isso nota-se.
Ter um vestido pendurado no armário há 2 anos (com etiqueta e tudo) porque quando o comprei só experimentei em casa e mais parecia um saco de batatas. O tempo passou e a preguicite de o ir trocar fez com que ficasse este tempo todo à espera de uma decisão. Visto-o pela última vez antes de me despedir e...voilá, o vestido cai-me na perfeição!
A necessidade de correr. O corpo pede mas a rotina de fazer caminhada ao domingo de manhã para incentivar uma amiga impede-me. A amiga não corre, inventa mil e uma desculpas e até os problemas de saúde são motivo para me fazer crer que correr lhe faz mal. Levantei-me mais cedo uma hora para ir correr antes da caminhada mas acabei por me atrasar. Mas quando a necessidade é tal, até o universo se move no nosso sentido. Para pasmaceira minha não é que ela resolveu correr? Não foi a maratona, quase nem deu para aquecer mas deu para matar o bichinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário